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[Detonado/PS2] GTA Vice City

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[Detonado/PS2] GTA Vice City

Mensagem por ADM-ImpacT em Sex Jul 23, 2010 12:47 pm

Grand Theft Auto: Vice City


::Dicas importantes

- Antes de começar é bom conhecer como as coisas rolam no jogo.

Após
conseguir o telefone celular na missão "Back Alley Brawl" você receberá
ligações periodicamente. Elas podem ser apenas mensagens sem
importância (de personagens desconhecidos ou daqueles que você já
prestou serviços) ou podem habilitar novos locais para para conseguir
missões. Portanto, nunca hesite em atendê-lo.

- A polícia de
Vice City sabe de tudo o que acontece na ilha. Ou seja, se você
"acidentalmente" matar pessoas, explodir carros ou realizar qualquer
tipo de baderna eles com certeza tentarão prendê-lo e, se piorar as
coisas, até eliminá-lo.

O nível de gravidade de seus atos é
medida pelas estrelas (em forma de distintivos policiais) que ficam no
canto superior direito da tela. Quando mais estrelas estiveram
brilhando, mais policiais estarão na sua cola. A caçada começa com
policiais a pé e pode envolver até o mesmo exército.

E como eu
me livro deles? Há várias maneiras. Espalhadas pelos bairros da cidade
há loja chamadas Pay' n' Spray. Entre e pegua 1000 dólares para ter o
carro reparado e pintado, despistando por completo os policiais.


também os Police Bribes. Eles são ícones em forma de estrela que ficam
em certos locais da cidade. Passe sobre eles (a pé ou com um veículo)
para diminuir em uma estrela o nível de perseguição.

Por fim você pode mudar de roupa, porém esta técnica só funciona se você tiver apenas duas estrelas no nível de perseguição.


::Roteiro

Missões principais

Missão 1: In the beginning

Depois da emboscada Tommy pulará no carro e levará Ken até seu escritório.

Depois disso, entre no carro e dirija até seu primeiro esconderijo, o hotel Ocean View.

Missão 2: An Old Friend

Dentro do hotel, siga em direção à escada e assista animação. Saia, roube um carro e siga até o L no radar.


Ken Rosenberg (letra L no mapa)

Missão 1: The Party

Siga até a loja Rafaels para trocar de roupa. Em seguida, vá para o barco de Colonel Juan Garcia Cortez.

Após a animação, leve Mercedes, filha de Cortez, ao clube Pole Position.

Missão 2: Back Alley Brawl


ao clube Malibu e converse com Kent Paul. Saia e siga ao ponto amarelo
no radar, dê umas bofetadas no chefe de cozinha para roubar o telefone
celular. Lance surgirá. Siga-o, entre no carro e dirija até o ponto
rosa no radar.

Volte ao seu esconderijo e pronto, missão cumprida.


Missão 3: Jury Fury

Saindo escritório, colete o martelo do rapaz que foi atropelado e roube um carro.

Siga ao ponto rosa no radar para encontrar um carro. Detone o carro com o martelo até que o dono saia do edifício.

Feito
isso, vá para o outro ponto rosa para avistar um senhor. Aproxime-se e
ele tentará fugir, porém será parado por um caminhão e se trancará
dentro do carro. Martele o veículo até que ele saia.


Missão 4: Riot
Aqui você é apresentado a Avery Carrington e terá que provocar um tumulto no piquete de alguns trabalhadores.


à loja Rafaels para conseguir um novo traje e siga para o local
indicado. Acerte socos em quatro trabalhadores diferentes e corra para
longe do local. Detone com os quatro, um por um, e volte ao local,
agora completamente tumultuado.

Elimine os guardas do lugar e
atire nos barris, explodindo, assim, dois furgões. Detone o último
furgão da maneira que preferir.


· Colonel Juan Garcia Cortez (letra C no mapa)


Missão 1: Treacherous Swine

Cortez quer você elimine, Gonzales, um dos empregados dele. Mas você deverá fazê-lo com estilo, utilizando uma serra elétrica.

Dirija
até o local indicado e entre. Gonzales fugirá. Debulhe os capangas do
salafrário e siga atrás dele. Persiga-o pelas ruas e serre-o assim que
possível.

Com o trabalho cumprido, roube um carro e vá para o Pay' n' Spray para se livrar dos policiais.


Missão 2: Mall Shootout
Sua
missão é se pegar um chip para Garcia Cortez. Você deve se encontrar
com o francês, que carrega o chip, dentro do shopping Washington. Ao
chegar no local você será surpreendido pelo FBI e o francês fugirá.

Desça
rapidamente a escada e siga o fujão, que subirá em uma moto. Pegue um
carro, derrube-o e atropele-o em seguida. Colete o chip e devolva-o a
Cortez.


Missão 3: Guardian Angels
Tommy (você) banca o atirador de elite nesta missão.


até o estacionamento indicado no radar. Colete a metralhadora Ruger e
Lance aparecerá. Entre no carro e leve Lance com você até o ponto rosa
no radar.

No local, encontre com Ricardo Diaz e suba pela escada até o ponto certo após a conversa com Lance.

Espere
os cubanos haitianos chegarem e utilize a mira em primeira pessoa,
porém não atire ainda. Depois de alguns segundos os haitianos tentarão
eliminar Diaz e seus capangas. Proteja-os, acertando todos os membros
da gangue que surgirem no local.

Por fim, um membro da gangue
conseguirá em um motocicleta. Desça do local, colete a metralhadora
deixada por um haitiano baleado durante a tentativa de fuga e suba na
motocicleta mais próxima. Corra pelos becos, atirando no fugitivo e
pega a maleta assim que eliminá-lo.

Volte e devolva-a para Diaz.


Missão 4: Sir, Yes Sir!

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Phnom Penh 86'" de Ricardo Diaz.

O
coronel quer que você roube um tanque do exército que está passando em
comboio pela cidade. Chegar nele não é problema, mas roubá-lo sim.

A
melhor tática é aproximar-se de uma das portas do tanque com a serra
elétrica em mãos, destruí-la rapidamente e entrar. Daí em diante é só
tomar cuidado para não ficar parado ou será preso facilmente por um
policial.

Como o tanque é extremamente forte, apenas dirija
para cima dos carros da polícia, da Swat e do FBI para destruí-los.
Siga para a garagem, indicada no radar pelo ponto rosa, e saia da
garagem a pé.

Você pode também apenas seguir o comboio e
esperar até o sargento mande o motorista do tanque comprar algumas
rosquinhas. Neste momento, entre no tanque e vá para a garagem.


Missão 5: All Hands on Deck!
Esta á a última missão para Juan Garcia Cortez, isto por que ele está deixando Vice City.

O que você deve fazer é proteger o iate do coronel até que ele esteja longe o bastante da cidade.

Utilize
a metralhadora Ruger para destruir barcos que bloqueiam a passagem e os
helicópteros e armas menores para fuzilar os agentes que,
ocasionalmente, sobem no iate.

Se precisar de munição para a Ruger, pegue mais na escada central do convés.

Por fim um helicóptero mais potente surgirá. Continue utilizando a Ruger até derrubá-lo.


· Ricardo Diaz (letra D no mapa)


Missão 1: The Chase
Diaz acredita que um de seus empregados está roubando seu precioso dinheiro.

Vá até o apartamento do pilantra e olhe pela janela

Ele
fugirá e você terá que perseguí-lo. Corra pelo topo das construções até
que ele entre em um carro. Roube o carro mais próximo que encontrar e
siga-o, porém não tente nenhuma investida. Apenas desvie dos disparos
desferidos pelo fugitivo para acompanhá-lo até o esconderijo dele.


Missão 2: Phnom Penh '86
Agora
sim você vai poder debulhar o safado da missão anterior. Ah, e não
apenas ele, mas uma quadrilha inteira. E para fechar com chave de ouro,
vai fazer isso com estilo. Enquanto Lance pilota o helicóptero você
deve debulha os inimigos utilizando uma metralhadora com visão em
primeira pessoa.

Acerte destrua barris e carros para eliminar
vários inimigos ao mesmo tempo e fique de olho na barra de resistência
do helicóptero. Se ela chegar ao fim o helicóptero explodirá, então
capriche na mira.

Ao eliminar todos Lance pousará e você terá
que entrar, sozinho, no casarão para recuperar o dinheiro de Ricardo
Diaz. Entre com cuidado, eliminando os atiradores que ficam no alto das
escadas.

Com o caminho livre, suba ao topo da casarão, colete as maletas com dinheiro e leve-as para o verdadeiro dono, Diaz.


Missão 3: The Fastest Boat
Diaz quer a lancha mais rápida de Vice City. Sua missão? Roubá-la, é claro!

Siga
para o galpão próximo às docas e elimine os caras que fazem a
vigilância do local. Continue em frente e mais vigias surgirão. Debulhe
todos e entre. Alguns mecânicos partirão em sua direção. Dê cabos deles
e abaixe a lancha na água utilizando a alavanca no fundo do galpão.

Neste
momento mais vigias aparecerão (já está cansando!!!). Livre-se deles e
corre para a lancha. Corra o mais rápido que puder para despistar as
lanchas policiais e pare no ponto rosa indicado no radar, atrás da
mansão de Diaz.


Missão 4: Supply and Demand
Há uma
carga que será vendida para aquele que chegar primeiro no local
indicado. E para variar Diaz quer a tal carga. O local é um barco e
você deve disputar um corrida contra outras 3 lanchas. Vença e a carga
é sua.

Agora a parte difícil. Para voltar à mansão com a carga
você deve destruir as lanchas utilizando uma metralhadora com visão em
primeira pessoa (sim, como na missão Phnom Penh '86, só que mais
difícil).

Obs: Pratique antes de começar a corrida, pois comandar lanchas e barcos não é nada fácil.


Missão 1: Rub Out
Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Death Row" de Kent Paul.

Vá para frente da mansão de Diaz e encontre-se com Lance. É hora do acerto de contas.

O esquema é entrar na mansão e eliminar Diaz.

Como
a porta principal está trancada você terá que encontrar outra entrada.
Siga para a direita da mansão e entre no labirinto. Ande cuidado para
não ser surpreendido por nenhum inimigo e vá para a parte de trás da
mansão.

Entre na piscina coberta e siga pelo corredor da
direita. Suba as escadas até o piso superior e vá até chegar no salão
principal. Lá, Diaz aparecerá no topo da escadaria. Trave a mira no
canalha e fuzile-o. Atenção: Lance não pode morrer nesta missão,
portanto, fique sempre em sua cola.

Beleza, agora você é o dono da mansão!


· Kent Paul (letra K no mapa)


Missão 1: Death Row

Achou as missões anteriores difíceis? Espere para ver esta.

Após conversar com Kent Paul, Tommy fica sabendo que Diaz seqüestrou Lance e está prestes a matá-lo.

Siga para o ferro velho e elimine, de longe, os guardas que ficam na entrada.

Entre
e vá em direção ao ponto amarelo no radar, eliminando todos os inimigos
que surgirem na sua frente. Acerte o cara em cima do guindaste e
continue.

Elimine mais três inimigos (dois na porta do galpão
e um dentro) e aproxime-se de Lance para desamarrá-lo. Entre no carro,
que fica do lado do galpão, e dirija até o hospital, tomando cuidado
com os carros inimigos que atacarão.


· Tommy Vercetti (letra V no mapa)


Missão 1: Shakedown
Tommy
decide dominar a cidade para ganhar uma grana "honestamente". A começar
pelo dinheiro pago por algumas lojas do shopping North Point para
proteção. Porém, agora que Diaz está morto os donos acham que não é
mais preciso pagar coisa alguma. Estão enganados!

Sua missão é destruir as vitrines de todas as lojas indicadas no radar, forçando, assim, o pagamento da proteção.

A missão é cronometrada e vários policiais surgem no local. Seja rápido, mas tome muito cuidado!


Missão 2: Bar Brawl

Mais
problemas com o pagamento de proteção. Um bar em Ocean Beach não está
colaborando e cabe a você convencê-lo. Entre e no carro e leve um
capanga com você.

Já no local, atropele os dois guardas que
vigiam a entrada, saia do veículo e entre no boteco para conversar com
o dono, que continuará recusando o pagamento.

Dirija até o
novo local indicado no radar. Há vários guardas dentro da área cercada
com muros. Acabe com todos, de preferência lançando granadas no local
para não correr o risco de ser baleado.

Após a chacina, dois guardas tentarão fugir em motocicletas. Roube um carro rápido, derrube-os de suas motos e elimine-os.


Missão 3: Cop Land

Um
de seus empregados falhou em instalar uma bomba em uma loja do shopping
North Point. E como sempre, você ficará com o trabalho sujo.

Entre
no carro e espere por Lance. Agora, chame atenção da polícia
(atropelando policiais, explodindo carros, etc) e leve pelo menos dois
deles para a garagem indicada.

Agora, vestidos com o uniforme
da polícia, dirija até o shopping e estacione o carro o mais próximo
possível da entrada. Saia do veículo, entre no shopping e vá até loja.
Ande sobre a marca rosa para instalar a bomba e corra para a saída,
pois até Swat estará atrás de você.

Entre no carro, despiste os policiais e volte para mansão.

Agora
você poderá recolher o dinheiro da proteção pago pelas lojas do
shopping. Recolha-o periodicamente no ícone $ que fica na frente da
mansão.


Missão 4: Cap the Collector

Obs: para
jogar esta missão você deverá comprar e completar as missões de pelo
menos cinco de todos os estabelecimentos que podem ser comprados em
Vice City (veja Missões de estabelecimentos).

Você receberá um
ligação Mr. Kelly. Vá para o Print Works para saber que os irmãos
Forelli estão cobrando taxas de todos os seus estabelecimentos.

Seu
objetivo é chegar no estabelecimento aonde eles estão e eliminá-los. Se
for rápido o suficiente poderá eliminá-los antes que eles cheguem no
destino.

São três duplas que farão o serviço. Debulhe-os antes que eles passem em todos os locais para completar mais esta missão.


Missão 5: Keep your Friends Close
Última missão. Está preparado? É melhor que esteja!

Após
a animação, Sonny entrará na mansão para pegar o dinheiro que você deve
para ele. Porém, a grana nas maletas é falsa e Lance, agora aliado ao
traficante, dá com a língua nos dentes sobre o esquema de Tommy.

Agora
, fique atrás da mesa e atire em todos os capangas de Sonny que
tentarem entrar no escritório. Continue eliminando-os até Lance apareça
no salão principal.

A tática é a seguinte: corra atrás dele
até o topo da mansão (Se estiver com a energia muito baixo, desça as
escadas e entre na saleta para recuperar energia, coletar mais algumas
armas e pegar um colete a prova de balas).

Lá em cima, não
enfrente Lance assim que avistá-lo. Corra para o heliponto para se
proteger e elimine todos sem problemas. Lance fica bem próximo à parede
do heliponto, portanto aproxime-se com cuidado para conseguir o melhor
ângulo possível para acertá-lo sem correr riscos. Se estiver equipado
com granadas, apenas lance algumas no local aonde os inimigos estão.

Ok, Lance já era, agora é a vez de Sonny.

Entre
na mansão e veja a animação. Sonny estará no piso térreo com alguns
capangas do lado. Assim que você estiver no comando de Tommy, pressione
L3 para agachar e utilizar uma arma com mira em primeira pessoa para
atingir a cabeça de Sonny. Será necessário alguns disparos para
derrubá-lo.

Curta o fim e prepare-se, pois ainda há muito o que fazer


Missões de estabelecimentos
A
grande diferença de GTA3 para VC é a possibilidade de comprar certos
locais que podem gerar dinheiro "honesto" para o personagem. Mas para
que isso aconteça você precisa não apenas comprá-los, mas também
realizar certas missões para que eles funcionem devidamente. Confira a
seguir.


· Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo "cereja" no mapa)

Para comprar: $20.000

Lucro diário: $3.000


Missão 1: Distribution
Esta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.

Você
deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o
perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e
esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes
vendidos uma estrela brilhará no nível de perseguição e a polícia
tentará de tudo para tirá-lo das ruas.

Para facilitar procure
rodear a área próxima a um Pay' n' Spray e pinte seu veículo assim que
a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.

Completando os 50, saia do carro para completar a missão.


· Print Works (símbolo "$" no mapa)

Para comprar: $70.000

Lucro diário:$8.000


Missão 1: Spilling the Beans
Sua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.


até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto.
Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado
para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.

No
caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos,
entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,


Missão 2: Hit the Courier
As
placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer
momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a
mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a
maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.


· Kaufman Cabs (símbolo "K em amarelo" o mapa)

Para comprar: $40.000

Lucro diário: $5.000

Missão 1: V.I.P


um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do
tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo
que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua
frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?

Acelere
e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi.
Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das
investidas do taxista enfurecido.


Missão 2: Friendly Rivalry
A VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!

Siga
aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor
técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o
táxi em seguida.


Missão 3: Carmaggeddon
Mercedez pediu
um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de
uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.

Ao chegar
no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente.
Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre
utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão
indo.

Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.


· The Malibu (símbolo "palmeira" no mapa)

Para comprar: $120.000

Lucro diário: $10.000


Missão 1: No Escape?

Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.

O
primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande
contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.


para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o
vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um
uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba
a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para
entrada.

Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela
ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais
começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e,
com Cam dentro dele, siga para o Pay' n' Spray mais próximo.

Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.


Missão 2: The Shootist
Agora é vez de conseguir um cara bom de mira.


para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você
participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60
pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios
valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os
alvos valem um ponto apenas.

Acumulando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.


Missão 3: The Driver

Não há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida

A
única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás
da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o
controle. O resto é com você, camarada!


Missão 4: The Job
Todo mundo pronto? Hora do grande assalto.

Entre
no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro
carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco.
Você vai entender o por quê!!!

Volte ao táxi e pare no local
demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando
trocará de roupa. Entre no banco.

Após a animação, suba as
escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no
caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao
escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de
escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a
animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e
posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que
entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.

Lembra
do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após
outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay' n' Spray mais
próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até
o local indicado no radar.


· Pole Position (símbolo "P rosa" no mapa)

Para comprar: $30.000

Lucro diário: $4.000

Tudo
o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira
sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para
você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da
danceteria em seguida.


· Boat Yard (símbolo "âncora" no mapa)

Para comprar: $10.000

Lucro diário: $2.000


Missão 1: Checkpoint Charlie
Outra
missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e
colete todos os checkpoints antes do término do tempo.


· Sunshine Autos (símbolo "asterisco vermelho e amarelo" no mapa)

Para comprar: $50.000

Lucro diário: $9.000

O
local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim:
existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos
modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a
garagem para receber carros secretos como recompensa.

As lista e os carros são os seguintes:

Lista 1:

Landstalker

Idaho

Esperanto

Stallion

Rancher

Blista Compact

Recompensa: Deluxo

Lista 2:

Sabre

Virgo

Sentinel

Stretch

Washington

Admiral

Recompensa: Sabre Turbo

Lista 3:

Cheetah

Infernus

Banshee

Phoenix

Comet

Stinger

Recompensa: Sandking

Lista 4:

Voodoo

Cuban Hermes

Caddy

Baggage Handler

Pizza Boy

Mr. Whoopie

Recompensa: Hotring Racer


· Interglobal Film Studios

Para comprar: $60.000

Lucro diário: $7.000


Missão 1: Recruitment Drive
Tommy
quer dar um novo gás para o estúdio de filmes pornográficos. A começar
por atrizes que saibam "representar". A escolha é Candy Suxx.

Siga
até o local indicado e espere por Candy. Ao fazer o convite o gigolô da
atriz e mais dois capangas atacarão. Debulhe-os e persiga o motorista.
Acabe com a raça dele e volte para buscar a atriz.

Agora a
segunda atriz. Quem? Nada mais nada menos do que Mercedez, filha de
Juan Garcia Cortez. Ela fica dentro da pizzaria Well-stacked. Converse
com ela para que entre no carro.

Firmeza! Leve-as ao estúdio.


Missão 2: Dildo Dodo
Para
promover o filme Steve Scott, o diretor, tem a idéia de espalhar
folhetos por toda a cidade utilizando um antigo avião Skimmer.

Corra
para o fundo do estúdio, entre no planador e acelere. Escolha um dos
vários pontos azuis no radar e passe pelo checkpoint. Agora, passe pelo
checkpoint vermelho. Repita o mesmo processo com todos os pontos azuis
antes que o combustível do avião acabe.


Missão 3: Martha's Mug Shot
Steve
acredita que Candy está saindo com o senador Alex Shrub, que é
completamente contra filmes pornográficos. Para ter certeza disso você
deve seguir a limusine que trasnporta a garota utilizando o helicóptero
Sparrow e tirar algumas fotos do encontro.

Após a hilária
animação (na qual Alex pede para que Candy chame-o de Martha),
aterrisse o helicóptero na praia, atrás do edifício que fica de frente
para a piscina do senador.

Entre no edíficio pela abertura e
suba as escadas até encontrar um apartamento aberto. Entre, focalize a
dupla, aproxime a imagem e bata três fotos. Ih! Ferrou! O FBI foi
avisado e vários agentes já estão dentro do prédio.

Desça eliminando todos que encontrar pela frente até chegar no helicóptero. Voe até o estúdio e pouse no ponto demarcado.


Missão 4: G-Spotlight
A publicidade feita com os folhetos não foi suficiente para Tommy. Ele quer chocar os habitantes de Vice City com algo grande.

Pegue
uma moto veloz, como a PCJ 600, e siga para o edifício indicado no
radar. Suba as escadas, entre no escritório e suba pela elevador,
sempre no comando da motocicleta.

O que você deve fazer é
pular de prédio em prédio, utilizando as rampas, para ao ponto final
antes das sete da manhã (tempo do jogo).

Acelere o quanto
puder, mas tome cuidado para não cair de cima de um edifício, ou terá
que refazer uma boa parte do percurso, dependendo de onde você estiver.



Missões extras
Estas missões não influenciam em nada o desenrolar da história, porém devem ser feitas para completar 100% do jogo.

As
letras e símbolos que indicam a localização de cada um dos personagens
abaixo surge após completar uma determinada missão ou após você receber
uma ligação no telefone celular.


· Avery Carrington (letra A no mapa)


Missão 1: Four Iron
Sua missão é eliminar um cara que está atrapalhando os negócios de Avery, dono de uma construtora em Vice City.

A
vítima está jogando golfe no clube Leaf Links e para entrar você
precisa de roupas adequadas. Vá para a loja Jocksport e vista-se.

O
clube não permite a entrada de pessoas armadas. E aqui que entra a
melhor tática de todos! À esquerda da entrada há um grande cilindro
cinza. Ao invés de passar pelo detector de armas e ter que enfrentar o
bando de seguranças da vítima, estacione um carro ao lado do cilindro,
pule no veículo e pule para dentro do campo de golfe.

Siga até o ponto rosa no radar, fuzile todos os seguranças e, em seguida, o jogador de golfe.

Se, por um descuido, o jogador conseguir entrar em um veículo Caddy, persiga-o e detone com ele antes que ele saia do clube.


Missão 2: Demolition Man
O
mais novo prédio da cidade está sendo construído pela empresa rival de
Avery. Esta é a razão para que ele peça para que você sabote a
construção. Vá até o local demarcado ao lado do prédio e entre no
furgão Top Fun.

Você agora tem que controlar um helicóptero
miniatura e instalar quatro bombas na cosntrução. Uma em cada um dos
quatro andares. Você terá sete minutos para fazer o serviço. É tempo de
sobra.


Missão 3: Two-Bit Hit

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Phnom Penh 86'" de Ricardo Diaz.

Seu próximo trabalho é disfarçar-se de cubano e eliminar o líder da gangue de haitianos.


para a loja indicada e colete a rouba. Entre em um carro e siga para o
local aonde está a vítima, que fugirá em um carro funerário.

Persiga
o fujão, mas tome muito cuidado com os caixões que caem do carro do
inimigo, pois eles explodem ao impacto e podem destruir seu veículo.


· Umberto Robina (símbolo "círculo preto e azul" no mapa)

Missão 1: Stuntboat Challenge

Para
mostrar a Umberto, dono do Café Robina, que você é um cara que tem...
(hm, deixa pra lá) coragem, você precisa coletar todos os checkpoints
em três minutos controlando uma lancha.


Missão 2: Cannon Fodder

Converse
com Umberto e roube um carro com quatro lugares. Pare no círculo rosa e
espere os membros da gangue entrarem. Dirija até o local indicado e
desça. Seu objetivo é entrar no quartel general do haitianos e roubar
um furgão com uma carga especial.

Dê a volta atrás do prédio à
direita para chegar próximo à entrada do local, que é bloqueada por um
carro. Dê longe, destrua o carro e elimine os dois haitianos que
sobrarem.

Após a animação, colete o rifle sniper e, de um local seguro, elimine o atirador que fica sobre o telhado do quartel general.

Em
siga em frente, eliminando os inimigos com cuidado até alcançar o
furgão, porém não entre ainda. Volte ao portão e dê cabo de todos que
estiverem vigiando a saída. Agora sim, entre no veículo e saia
rapidamente para não ser fuzilado ou retirado do carro pelos haitianos.


A essa altura a polícia estará atrás de você. Despite-a da maneira que achar melhor e volte ao Café Robina.


Missão 3: Naval Engagement

Esta missão não é fácil. Fazer o quê? Respire fundo e encare.

É importante ter uma metralhadora como a Ruger, capaz de destruir veículo rapidamente.

Encontre Rico e ele o levará para um encontro de haitianos. Detone com os dois barcos para conseguir acesso à casa.


muitos inimigos no local, alguns sobre o telhado, então seja cauteloso
e elimine-os um por um. Por fim, colete as maletas e fuja para o boteco
de Umberto.

A Swat estará atrás de você. Procure o Pay' n' Spray mais próximo do local.


Missão 4: Trojan Voodoo

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Auntie Poulet.

Lembra do quartel general dos haitianos? Pois é, você irá visitá-lo mais uma, e pela última, vez.

Roube
um veículo da gangue inimiga, Voodoo e vá para o local indicado no
radar. Siga os seus companheiros e entre no quartel general sem
problemas. Estacione na marca rosa, saia do carro e entre no galpão,
fuzilando todos os inimigos que avistar.

Você tem que instalar
explosivos em três pontos do galpão. Comece pelo ponto mais ao fundo,
pois a contagem regressiva começará assim que a primeira bomba estiver
instalada.

Tudo pronto. Corra em direção ao portão, que está
trancado, e siga para a direita. Suba a escadaria e corra para a
esquerda. Curta o show pirotécnico!


· Auntie Poulet (símbolo "boneco vodu" no mapa)


Missão 1: Juju Scramble

Auntie Poulet precisa recuperar algumas ervas que foram roubadas pelos cubanos.

Estacione
um carro do lado do edíficio do primeiro pacote, suba e colete-o. O
nível de perseguição aumentará em dois. Desça, entre no carro e parta
para o segundo local. Pegando-o, o nível de perseguição aumentará
novamente em dois.

Siga a última local e colete o último
pacote. Agora, sangue bom, é com você! Fuja para a casa de Autie Poulet
para devolver os pacotes.


Missão 2: Bombs Away!

Aqui
você controla aviões miniaturas e deve bombardear dois barcos e um
carro da gangue cubana. O grande desafio é fazê-lo contando com apenas
três aviões.

Como eles são difíceis de controlar é bem
possível que você afunde-os no mar quando tentar se aproximar dos
barcos. Treine um pouco, antes de jogar para valer.


Missão 3: Dirty Lickin's

A habilidade que será mais importante para está missão é sua pontaria.

Com
o rifle sniper em mãos, siga para o local indicado e suba na
construção. De lá, acerte somente os personagens indicados pelas setas.


Para ajudar na pontaria, colete a pílula tranquilizante que fica embaixo da escada


· Love Fist (símbolo "caveira" no mapa)


Missão 1: Love Juice

A banda quer se "aquecer" antes do show.

Siga
para encontrar o traficante, que tentará fugir após pegar seu dinheiro.
Atrole-o e colete a droga. Kente Paul ligará em seguida, pedindo que
você leve uma garota para os rapazes.

Corra para o local
indicado para encontrar Mercedez e volte o mais rápido que conseguir
para a rádio. Você tem um minuto e meio para chegar lá.

Missão 2: Psycho Killer

Um
maníaco pretente assassinar todos os componentes da banda. E para
pegá-lo você precisará forjar a chegada dos artistas em uma tarde de
autógrafos.

Dirija a limusine Stretch até a marcação rosa e, assim que o maníaco fugir, destrua seu carro antes que ele desapareça.

A
seguí-lo com a limusine pode parecer injusto, mas o veículo tem um
velocidade média capaz de alcançar o fugitivo e é mais resistente do
que a maioria.


Missão 3: Publicity Tour

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Mitch Biker.

Está afim de dar uma de Keanu Reeves em "Velocidade Máxima"?

Aqui
o esquema é quase o mesmo. Você não pode freia ou veículo irá pelos
ares. Continue acelerando até que os membros da banda desarmem o
explosivo. Depois, siga para o show.


· Mitch Baker (símbolo "espadas" no mapa)


Missão 1: Alloy Wheels of Steel

Nada mais do que uma corrida de motocicletas (Freeway ou Angel) em que você deve passar por todos os checkpoints. Vença!

Missão 2: Messing with the Man

Mitch quer que você mostra para os habitantes da cidade com quem eles estão lhe dando.

São missão é causar um verdadeiro caos pelas ruas da cidades.

Vale
tudo, explodir veículos, atropelar pedestres, detonar policiais, etc,
contanto que você encha a barra de caos antes do término do tempo.


Missão 3: Hog Tied

Uma gangue local roubou a motocicleta favorita de Baker. Recupere-a a o motoqueiro o respeitará.

Pegue
uma PCJ 600 e vá para o local indicado no radar. A única maneira de
entrar é utilizando a grande escadaria que fica na frente de uma loja
Ammu-Nation, próxima ao local.

Com um distância razoável,
acelere e utilize a escadaria para voar e aterrissar na construção em
frente. Desça da moto e siga pelas escadas e becos, eliminando todos os
inimigos que surgirem, até encontrar a motociclete de Baker. Devolva-a
ao motoqueiro, guiando com extremo cuidado.


· Phil Cassidy (letra P no mapa)

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões do clube Malibu.

Missão 1: Gun Runner

Alguns armamentos, cujo Cassidy tem muito interesse, estão sendo transportados pela cidade por uma gangue mexicana.


quatro armas sendo carregadas por duas duplas de caminhões Walton. Bata
o mais forte que puder na traseira deles para derrubar a caixa com o
armamento, destrua a caixa, passando por cima dela, e pegue o item.

Faça o mesmo com todos os outros caminhões. Mas seja cauteloso! Uma leva de mexicanos armados surgirão em lambretas Faggio.

Fuja para o ferro velho de Phil Cassidy ao conseguir todas as armas.


Missão 2: Boomshine Saigon

Boomnshine é uma bebida fortíssima apreciada por Phil. Tão forte que só o cheio pode deixar qualquer um dopado. Sacou?

Após
a animação você, completamente chapado, tem que levar Phil aos pontos
indicados no radar. Os controles e os efeitos darão a sensação de que
você está realmente bêbado. Tente dirigir sem detruir completamente o
veículo e sem que Phil morra antes de chegar nos destinos.


· Personagem oculto (símbolo "telefone" no mapa)

De tempos em tempos este personagem ligará no seu telefone celular, oferecendo serviços extras.


Missão 1: Road Kill

Simples e objetivo. O cara do telefonema quer que você dê cabo do entregador de pizzas.

Siga-o, derrube-o da moto e atropele-o.


Missão 2: Waste the Wife

Agora você deve eliminar a mulher indicada, utilizando apenas um veículo, para que sua morte pareça um acidente.

Roube um veículo grande e parta com tudo para cima do carro da mulher. Detone-o até explodí-lo.


Missão 3: Autocide

Você tem eliminar seis membros de uma organização européia que estão na cidade, em menos de .

O
primeiro está trabalhando em um outdoor. Acerte-o com o rifle sniper. O
próximo fica em um furgão. Elimine-o, acertando-o na cabeça com o rifle
sniper.

A próxima dupla fica em uma van, em uma esquina da
cidade. Exploda o veículo com os dois lá dentro. O quinto elemento se
encontra à bordo de um barco em alto mar. Mais um vez a melhor opção é
o rifle sniper.

A última vítima está rodando pela cidade em um
PCJ 600. O cara é malandro e dirige muito bem. Seja mais esperto que
ele, derrube-o da motocicleta e atropele-o.


Missão 4: Check out at the Check in

Uma
mulher irá repassar uma maleta para alguém dentro do aeroporto. Siga
para o local, pegue o rifle sniper e aproxime-se da mulher, porém fique
de olho na barra azul no canto superior da tela. Ela mede a distância
que você pode chegar da mulher sem que ela o veja.

Acompanhe-a
com a mira e, assim que conversa terminar, debulhe o indivíduo que
recebeu a maleta e seu capanga. Corra, pegue a maleta e saia. A Swat
estará atrás de você.

O resto você já sabe, fuja o mais rápido que puder!


Missão 5: Loose Ends

Para
esta missão você terá que entrar na área atrás da Cherry Popper Ice
Cream Factory para recuperar uma mala com drogas que está sendo
negociado por duas gangues.

O local é lotado de inimigos,
todos posicionados em locais estraegicos. Avance com cautela e elimine
a maior quantidade de inimigos que conseguir, utilizando o rifle
sniper. Suba as escadas até o topo da fábrica. Lá, não corra em direção
à mala para não ser supreendido pelos membros das duas gangues.

Detone com eles, pegue a mala, entre no helicóptero e aterrisse sobre armazém indicado, próximo ao aeroporto.


Missões de veículos

Nestas
missões você controla veículos específicos, como táxis, carros de
polícia, etc, e deve alcançar um level determinado, ou completar uma
certa quantia de missões, como é o caso do Taxi, para receber novas
habilidades, itens e equipamentos. Dentro do veículo, pressione Caps
look or Num look para acionar as missões.


Vigilante

Veículos: Police Car, Enforcer, Undercover Cheetah , FBI Rancher, FBI Washington, Barracks Ol, Rhino e Hunter

Objetivo: Eliminar criminosos

Level necessário para completar: 12

Recompensa: 150 pontos de armadura


Paramedic

Veículos: Ambulance

Objetivo: Levar os feridos para o hospital indicado

Level necessário para completar: 12

Recompensa: Habilidade de correr para sempre sem se cansar


Firefighter

Veículos: Firetruck

Objetivo: Apagar os veículos incendiados

Level necessário para completar: 12

Recompensa: Imunidade contra fogo


Taxi Driver

Veículos: Taxi, Cabbie, Kaufman Cab e Zebra Cab

Objetivo: Levar os passageiros às seus respectivos destinos

Level necessário para completar: levar 100 passageiros

Recompensa: Em um táxi, pressione CAPS LOCK para que o veiculo salte


Pizza Boy

Veículos: Pizza Boy (a motocicleta é encontrada somente atrás da pizzaria Well-stacked)

Objetivo: Lançar as pizzas para os freguêses indicados

Level necessário para completar: 10

Recompensa: 150 pontos de energia



FIM!
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