Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.
twitter
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Star Destiny WyD #Divulgação
Seg Out 21, 2013 6:14 pm por megabasz

» Dungeon Pt
Ter Out 08, 2013 6:55 am por paulomara

» Cabal KINGDON EP5
Qua Set 18, 2013 8:25 pm por [dv]-stop

» :: Brinks Priston Tale ::
Seg Mar 11, 2013 2:14 pm por dbocrg

» [APP] Jornada na Galaxia
Qua Jan 09, 2013 9:56 pm por Geovany Valverde

» Visitas Gratis a seu Site
Qui Jun 23, 2011 2:09 am por GILBERTO CARLOS RODRIGUES

» [LOG] Manutenção!
Ter Mar 15, 2011 2:51 pm por ADM-ImpacT

» [Recrutamento] Recrutamos Estagiários!
Ter Mar 15, 2011 2:27 pm por ADM-ImpacT

» [Detonado/XBox360]Wanted:Weapons Of Fate
Ter Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» Arma ANCT- Wyd
Ter Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» [Video Aula]Intels Call Of Duty: Modern Warfare 2
Ter Mar 15, 2011 2:24 pm por ADM-ImpacT

» Como baixar video do youtube!
Ter Mar 15, 2011 2:23 pm por ADM-ImpacT

» [Aviso] Voltando a ativa do fórum!
Ter Mar 15, 2011 2:11 pm por ADM-ImpacT

» NeW cabal FUrYA ONline
Qui Mar 10, 2011 12:45 am por abelpk

» [Ausência] Pequena ausência
Ter Fev 15, 2011 4:55 am por Renan12

[Avaliaçao] Experts GSM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

13092010

Mensagem 

[Avaliaçao] Experts GSM

Nick: Coca Cola
Nome do fórum: Experts GSM
Link do fórum: Experts GSM
Quantos cash você tem na sua conta: 29
Seu fórum ou bloog ja foi avaliado anteriomente aqui no fórum eXplosion games: não.
Data de criação do fórum ou bloog: 8 de Setembro
Tema do fórum: GSM(celular) e desiner!
Coca Cola
Administrador
Administrador

Possui uma secção Info? : Não
Warning : ''Sem Warning''
Cash Cash : 46
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

[Avaliaçao] Experts GSM :: Comentários

Mensagem em Seg Set 13, 2010 8:23 am por ADM-ImpacT

Anotado.

Em andamento. Assim que concluida, será movida para Avaliações concluidas.

Mensagem em Seg Set 13, 2010 10:24 am por ADM-ImpacT

Conteúdo e linguagem (20%): Uma avaliação geral do fórum, suas categorias, temas debatidos, o nível das discussões e a credibilidade das mesmas, a ligação entre o título/descrição e o que o fórum trata, o nível informativo, a linguagem que o fórum utiliza (mais técnico e séria ou algo mais informal).
Divide-se em:

* Categorias e fóruns
* Temas debatidos, credibilidade dos debates e a linguagem utilizada

Design (20%): Uma avaliação do tema do fórum, da harmonia do tema do fórum com o conteúdo, do tema em geral (cansa a vista, demora para carregar) e erros que o mesmo possa apresentar.
Divide-se em:

* Logo e banners do fórum
* Relação do tema com os assuntos debatidos (
* Paleta de cores utilizadas
* Imagens, ícones e ranks em geral
* Criatividade

Serviços oferecidos (20%): Uma avaliação mais direcionada para o serviço que o fórum presta. Por exemplo em um fórum de design o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. (Isso se aplica à outros tipos de fórum).
Divide-se em:

* Recursos proporcionados
* Quantidade dos serviços prestados pelo fórum
* Qualidade dos serviços prestados pelo fórum

Staff do fórum (20%): Destina-se a avaliar a equipe, como por exemplo, o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. Também é feita uma avaliação dos grupos do fórum, a quantidade de membros, a atividade destes e também a necessidade.
Divide-se em:

* Prestabilidade da staff
* Número de membros na equipe
* Equipe activa, ou não

Outros (20%): Avalia o crescimento do fórum em relação ao seu período de existência.
Divide-se em:

* Média de registros por dia
* Classificação no Diretório dos Fóruns

Bom aqui está a avaliação:

Bom vamos, dar um desconto porque o fórum é novo ainda.
Aqui estão as notas:

Conteúdo e linguagem:

Bom, muitas categorias/fóruns e pouco conteúdo é estranho, mais como o fórum é novo vamos dar um desconto, linguagem boa, poucos erros ortográficos. Mais nada que seja prejudicial.

Nota: 3,5

Design:

Bom, sobre o design eu achei bacana até, mais não muita criatividade com o logo, pois seria melhor se criasse outro logo e outro fundo, pois estes são padrão na hitskin. Pois fica igual de mais com os outros fóruns, o bom é você ter seu próprio estilo, próprio design, e que ninguém ainda tem. Como o tema do fórum é mais no sentido de celular, uma ótima idéia é você criar um logo que contém alguma informação sobre celular. Os ícones e botões do fórum, também são padronizados, então se você quiser mudar os botões do seu fórum, é uma boa idéia, mais é um pouco cansativo. Sobre a sua criatividade, ainda não fou muito notada, pois como o fórum é novo, e os ícones, fundo e botões e paleta de cor é padronizado, então não há muito oque falar.

Nota: 2,1

Serviços oferecidos:

Sobre este recursos, não temos muito a comentar, pois seu fórum tem muito pouco serviços para oferecer aos seus membros, pois poucos serviços dá mal inpreção ao fórum, e também, explique melhor sobre seus serviços oferecidos, crie tópicos explicando melhor sobre tal serviço a oferecer, etc...

Nota: 1.0

Staff do fórum:

Bom, sobre a staff do fórum, por ser pouca, mais é bem ativa, pois tem poucos membros na staff, mais estão bem ativos. Pois não tem como notar a prestabilidade da staff, pois não temos membros ativos, e com isso, não tem muito movimento.

Nota: 4,8

Outros:

Bom, pela visão de agora, vendo o crescimento do fórum, para mim esta crescendo rápido, desda existência até agora, e sobre a classificação no diretório dos fóruns, pois não tem a categoria própria de celular, mais como ele também tem design, tá bom.

Nota: 5,2

Dicas exclusiva eXplosion Games:

Crie o máximo de parcerias que você poder (principalmente com fóruns/sites ou blog que contém um bom número de membros registrado e ativo).Não espere os outros administradores vir pedir parceria para você, por enquanto o entereçado é você, entao corra atraz de parceiros. Procure parcerias que combine com seu fórum, nunca aceite parceria com fórum que nãoi esteja dentro das regras do seu fórum, divulgue seu fórum aonde você passar, sempre deixe seu link (claro sem flodar e colocar sempre aonde pode), pois se você for em qualquer lugar e flodar, ai os outros membros vão ter mal precentimento, pois se o dono é assim avalia o fórum dele. Crie redes sociais para seu fórum, tais como: orkut, facebook, twitter, etc.. Participe de comunidades de orkut, sempre deixe seu link em comunidades que combina com seu fórum, sempre vá nos motores de busca e procura alguma dúvida que combina com seu fórum (com seu tema), e nunca pare de postar conteúdo, porque para ter um fórum bom e grante, conteúdo é a alma do negócio, nunca pegue qualquer membro para fazer parte da staff, sempre repara o seu comportamento no fórum, e o quanto ele está ajudando, ai então você chega e manda mp para ele. Pois se você pegar qualquer membro, ele faz que nem fogo na palha, acende um grande fogo, amis lógo se apaga. E se possível, selecione vários membros, e faça entrevista com caa 1, e o que você mais gosto, você acata. Use sempre sua criatividade, não só sua mais de seus membros, sempre pergunte se eles gostaram de tal coisa, pois você nao está fazendo as coisas só para você, mais maiormente para os membros, disponíbilize mais serviços para seu fórum, saibba usufruir muito bem da função de Pontos, e crie um novo logo pro seu fórum, deixe seu fórum mais divertidos, crie eventos, promoções, etc. É só. Ufaaa.

Nota Final: 3,3

Aparentemente a nota final está baixa, mais não desanime e nem fique triste, pois o que adianta eu dar 10, ai não seria avaliação, mais sim elogio.

Prontoo. Espero que goste.
Aguardo resposta abaixo (Somente o dono do tópico).

Mensagem em Seg Set 13, 2010 10:41 am por Coca Cola

Bom,você avaliou muito bem,mais oque adianta ter tanto conteúdo diferente se o forum é sobre apenas um conteudo "GSM" e "DESIGN",eu nao troquei os botões do forum,porque eu to sem tempo para fazer,o logo porque combina mais com a skin,estou apenas esperando um designer esperiente entrar no forum :positivo:

ao assunto das parcerias,alguns foruns/blogs exigem um numero de usuarios registrados no forum e mensagens,por isso eu tenho que esperar pra fazer parcerias,mais ja postei no FdF e estou esperando! Enquanto as redes sociais(orkut,twiter,facebook)
orkut: ja estou comecando a postar em comunidades,o conteudo do meu forum para outros membros,assim o forum crescera bem rapido!
Twitter: nao tenho muitos seguidores por isso nao adianta eu twittar isso!
facebook: tentei criar conta ontem só que nao consegui!

axo que você feiz uma boa avaliaçao! nao vo te xingar Very Happy

Mensagem em Seg Set 13, 2010 10:54 am por ADM-ImpacT

Agradeçido

Tópico fexado

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: